quinta-feira, julho 19, 2007

"Deus" por Licínia

8 comentários:

rui disse...

Deus é uma incognita! Sera?

Teresa David disse...

Muito interessante esta perspectiva que partilho também.

bettips disse...

Um pouco o que pensei, no meu azul. Mas não é incógnita para mim: faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti. Ou pelo menos, tenta.
Esta teoria caseira não é, de modo algum, uma incógnita; antes se realiza numa prática.

Maria P. disse...

Sempre a dúvida.

Rosalina Simão Nunes disse...

O ? percebo. Acho estranho o ! no meio de tantos pontos de interrogação.

Luisa disse...

Deus é um mistério.

Anónimo disse...

Pareceu-me um teste para a "Visão"!
Uns crêm, outros têm que ver para crer?

APC disse...

Pois é isso mesmo... A Dúvida! Uma eterna humana dúvida.
Deus existe? Onde está ele? E dorme?(!) Porque permite tanta injustiça? Porque é que não me manda um sinal? Porque é que não me ouviu? Porque é que...

Pelo meio, uma exclamação: - "Não sei!". E isso é tudo o que sabemos.

(Pormenor celestial, esse azul turqueza).

Um abraço!