quinta-feira, julho 26, 2007

"Vertente" por Ferrus

6 comentários:

APC disse...

É a tua vertente tímida, é?... Com tantas magníficas vertentes por ti visitadas e fotografadas! :-P Mas ok, ok... Vejo a vertente ali à esquerda, e isso basta para me calar! ;-) De resto... Gosto à brava desse "mistério de uma estrada qualquer", que leva a um sítio qualquer de um tempo qualquer, e que me aguça a vontade de me fazer à estrada. Beijjus! :-)

Anónimo disse...

Misteriosa! Perigosa!

Anónimo disse...

Uma maravilha!

Teresa Silva

Maria Carvalhosa disse...

Bonita e arrepiante.

Luisa disse...

é o mistério que me atrai mais nesta fotografia.

bettips disse...

...que entrada para uma maravilha misteriosa. Eu gosto, e até ia, mas reparei na "vertente política" estampada no chão! A festa na "ilha" é ou foi para aí?
A foto está bem bonita.