quinta-feira, julho 12, 2007

"Brancura" por TMara

15 comentários:

neva disse...

esta foto está muito boa parabéns, gosto muito

Maria P. disse...

Está fantástica!
Parabéns.

Luisa disse...

Lindos o verde da folha, as gotas de água e o branco da flor.

Maria Manuel disse...

Belo jarro branco, quase escondido no verde da flor orvalhada.

(Quanto a mim, uma pena o nome e data que retiram naturalidade à fotografia...)

rui disse...

Tiro o chapéu a esta brancura.

vida de vidro disse...

Linda foto!

Maria Manuel disse...

*folha

bettips disse...

Toda ela é um canto à vida, ao branco, à água que alimenta e lava. Gostei muito!

teresamaremar disse...

Esta é, sem dúvida, a minha preferida. Porque... porque...

Parabéns!!!

Maria Carvalhosa disse...

Linda! Sem mais comentários...

jawaa disse...

Sem dúvida a fotografia mais original, mais bela, mas concordo com a Manel...

Lúcia disse...

esta foto fascina-me...

APC disse...

Profissionalíssima! Naturalíssima!Impressionante!!!

Anónimo disse...

O quarto de engomar da casa da minha avó!
Que saudades...
Lindíssima!

Anónimo disse...

Mist�rio ou "nabice"minha?
Como � que o coment�rio da Bettips veio aqui parar?
Pe�o desculpa...

Brancura sombra e luz, em contraste impressionante com o verde das folhas.
Misteriosa, pois s� olhando atentamante se percebe que � um jarro.
Um espanto!