sexta-feira, julho 27, 2007

"Vertente" por T.

17 comentários:

APC disse...

Lindo, lindo!... Que tons!!!
Um quadro que eu gostaria de ter na parede!

rui disse...

Envolvente, atractiva, linda!
Adoro estes ambientes.

Luiz Carlos Reis disse...

Enquadramento e serenidade que traz a paz!

Abraços e boas férias!

Maria Carvalhosa disse...

Simplesmente MAGNÍFICA esta fotografia.
Fiquei apaixonada.

Beijo.

Anónimo disse...

A minha tia também é uma exelente fotografa, das minhas favoritas.
Da máquina saíem belas fotos, como esta.
Beijinhos da tua sobrinha

Anónimo disse...

MÁGICA!!!!!!
Adoro!

Anónimo disse...

MÁGICA!!!!!!
Adoro!

Maria disse...

Uma belíssima vertente com uma luz espantosa.

artspotter disse...

A real fairytale...

Luisa disse...

São estas vertentes que eu gosto mais de admirar!

Teresa David disse...

O "verter" da pedra sobre o mar numa imagem bonita.

Amla disse...

M e outras e outros amigas/os - como não pude colaborar esta semana e à laia de despedida neste interrupção passem (se puderem e quiserem, claro) no http://fragmomentosii.blogspot.com/
coloquei um slide-show com as v/ fotos.
Uma forma de vos dizer: - obrigada
- até já- boas férias cheias de luz, paz e serenidade k vos envolva como o SOL.
BJ

Anónimo disse...

Lindíssima. É a Praia Grande?

Teresa Silva

Klatuu o embuçado disse...

É uma bela foto.

Anónimo disse...

Estive lá fora na outra secção,mas não pude deixar de entrar aqui. Afinal, está tudo entusiamado com isto... Já não há férias como antigamente!!!
Mas o que me chamou a atenção,foi o comentário da sobrinha fascinada pela tia(sim pq isso nota-se bem). É preciso cuidar bem desse jardim...Ouviu Dona Tia?

bettips disse...

Castanhos quase negros, azúis quase verdes. Uma vertente de sonho!

Anónimo disse...

gosto muito deste tipo de fotografias.