quinta-feira, novembro 15, 2007

"Caligrafia" por mj

13 comentários:

escorpião disse...

Tt caligrafia diferente...

Belisa disse...

Caligrafias e pensamentos engraçados!
Também me diverti.

Cerejinha disse...

Ò Mj, está original e variado. A Inovação das TIC's! ehehe

bettips disse...

Giríssima. Sua malandra com tantas ideias dentro! Olha que gostei muito do caderninho de linhas, anda por aí algures um onde ensinei o meu filho. Pelos vistos, não vos serviu de nada!

Anónimo disse...

Nunca consegui meter a minha caligrafia nestas duas linhas! Bastantes reguadas levei da minha professora a D. Maria da Encarnação.

Anónimo disse...

Bem me esforçei para me lembrar como era esta CALIGRAFIA tão dimensionada...

APC disse...

Mas que belo TPC! :-)))

rui disse...

Olá mj

Claro que foste original!
Está muito giro!
É..., vamos esperar pela próxima aventura.

Teresa David disse...

original e divertida esta abordagem ao tema!

mena maya disse...

Muito criativa e original!
Agora liberta-te!:-)

Anónimo disse...

A proeza está em conseguir escrever como se as linhas estivessem lá.

Muito original esta miscelânia de caligrafias

Teresa Silva

Justine disse...

Que divertida a coincidência, ainda há bem pouco tempo alguém defendia a re-introdução dos cadernos de duas linhas, para "domesticar" a caligrafia das crianças. Foi assim que eu aprendi a escrever direito(muitas vezes por linhas tortas...)

Anónimo disse...

Por ter aprendido entre estas duas linhas paralelas é que me lembrei e nem sabia se ainda encontrava estes cadernos... A vida é feita de coincidências emboa haja quem defenda que não há coincidêncas, eu não tenho essa experiência... e nem todas são boas!
E tb me esforçei por fazer a letra daquela altura da vida de que já não me lembro de todas, mas lá me safei, pelos vistos...
Bjs, bom jogo e bom DOM