quinta-feira, novembro 22, 2007

"Liberdade" por Mena M.

16 comentários:

rui disse...

Olá Mena

Esta foto está um espanto!
Em puro estado de liberdade!

Abraço

Teresa David disse...

Também acho esta uma das minhas preferidas, pela foto em si e pelo que traduz.

bettips disse...

Plenamente toda deliciosa! Espero que tudo tenha corrido bem nesse vôo fantástico e alegre...

Anónimo disse...

A fotografia está uma maravilha, no momento certo, mas esta LIBERDADE já experimentei e não gostei nada...

Belisa disse...

A foto apanhou mesmo o personagem em completa liberdade....das cordas...Linda!

Anónimo disse...

Uma das mais bonitas fotos desta série. Espectacular


Teresa Silva

None disse...

Muito bonita e perigosa?

APC disse...

Adorei! :-)

artspotter disse...

Flying, and how you can start learning it (Landing is the most difficult part...)

Anónimo disse...

Um voo de liberdade. LINDA
Parabéns

Luisa disse...

Uma liberdade que eu não poderei gozar, por medo...

Justine disse...

Belíssima foto

mena maya disse...

Bettips, aterrou são e salvo!

That's right Gustaaf!

L, parece mais perigosa do que na realidade foi, por ter sido fotografada do chão dá ideia de que saltou de muito alto!

Para mim representa o salto da infância para a juventude, para outras liberdades mas para outros perigos também.
E como é difícil ser-se jovem nos tempos que correm...

Obrigada a todos pelos vossos comentários!

Rosalina Simão Nunes disse...

E como é bom fazer isto!!!

APC disse...

E também gosto muito da fotografia que associaste ao teu nick!!! :-)))

mena maya disse...

apc, eu tinha 7/8 anos nesta foto. Foi tirada no natal, pelo meu pai, em casa da minha avo.
Ainda me lembro perfeitamente desse vestido...
Tempos de uma infancia feliz!

Faltou-nos a tua liberdade!
Ficamos `a espera dos teus raios de sol!