A APC que sabe tudo, descobriu logo que esta fotografia foi tirada de dentro dum restaurante do Campo Pequeno onde jantei com a MJ numa noite de verão.
Antes de ler o comentário da Luisa, ia dizer precisamente que a APC reconhece quase todos os cantinhos que aqui retratamos... se calhar já nos cruzámos, who knows??? Bom fim de semana para todos, vai haver SOL...
Ei!, essa do "sabe tudo" é a gozar com a minha carinha, certo? Só pode! A APC passa por muitos sítiozitos em trabalho, e acontece tantas vezes nem conseguir parar e fruir da beleza dos sítios... Todavia, gosto de reparar no recorte das coisas, das pedras, das folhas... Dos sorrisos das pessoas. E - aludindo ao querido comentário da MJ - quem sabe não nos teremos já cruzado e reparado nos nossos? Não me admira nada que eu olhasse duas vezes, ao deparar-me com duas amigas de longa data em amena cavaqueira. Se há coisa em que vale a pena reparar, é nisso mesmo: nos momentos de amizade! :-) Um grande beijinho para cada uma.
12 comentários:
Luísa
Gosto da imagem e da tua ideia!
Atrás das grades vês a liberdade
Gosto da imagem aquem e para além da grade.
Do ferro trabalhado, vês (procuras) o espaço, o Outono?, os raios de sol. Gosto muito dos tons, Luísa!
Luisa, conheço bem esta sua LIBERDADE!!! Linda
...olhando para a liberdade...
A liberdade está "do outro lado"...bonita imagem
Teres Silva
Tirada de dentro de um restaurante no Campo Pequeno? :-) Muito bonita ficou ela! :-)))
Liberdade para além das grades.
Bonita foto
RB
Uns vêem os sol aos quadradinhos,
nós vêmo-lo atrás de uma belíssima grade...
Lá fora a liberdade!
Uma linda composição!
A APC que sabe tudo, descobriu logo que esta fotografia foi tirada de dentro dum restaurante do Campo Pequeno onde jantei com a MJ numa noite de verão.
Antes de ler o comentário da Luisa, ia dizer precisamente que a APC reconhece quase todos os cantinhos que aqui retratamos... se calhar já nos cruzámos, who knows???
Bom fim de semana para todos, vai haver SOL...
Ei!, essa do "sabe tudo" é a gozar com a minha carinha, certo? Só pode! A APC passa por muitos sítiozitos em trabalho, e acontece tantas vezes nem conseguir parar e fruir da beleza dos sítios... Todavia, gosto de reparar no recorte das coisas, das pedras, das folhas... Dos sorrisos das pessoas. E - aludindo ao querido comentário da MJ - quem sabe não nos teremos já cruzado e reparado nos nossos? Não me admira nada que eu olhasse duas vezes, ao deparar-me com duas amigas de longa data em amena cavaqueira. Se há coisa em que vale a pena reparar, é nisso mesmo: nos momentos de amizade! :-)
Um grande beijinho para cada uma.
Enviar um comentário