quinta-feira, novembro 29, 2007

"Sol" por Jawaa

15 comentários:

Belisa disse...

Lindo,lindo! Gira-Sol!

Justine disse...

Que melhor símbolo para o astro-rei? Belíssima, esta foto-gira-sol

bettips disse...

Estes são os espelhos onde o sol se envaidece! São lindos, todos... este particularmente perfeito e nítido. Feliz!

Anónimo disse...

GIRA!
Agrades

mena maya disse...

Die Sonnenblume!
Escrevi em alemão, pois significa a flor do sol!
E este girassol é de facto uma beleza!

O sol em alemão é um substantivo feminino e a lua masculino, confesso que me custou muito habituar-me a este facto!

artspotter disse...

Van Gogh is alive...

artspotter disse...

Vincent is watching you...

Cerejinha disse...

Kidding comment, Artspotter! I just thought to post one like this...

So...
Assim sendo...
Este girassol está lindo! Muito "vangoghiano" se assim se pode dizer...
A sério, gosto muito, Jawaa.

Anónimo disse...

Adoro esta flor e esta, em particular, tem um ar tão vivo e fresco. Como diz o seu nome deve estar apontando para o SOL...

rui disse...

Olá Jawaa

Lindíssimo Girasol!
Perfeito, em todo o seu esplendor!
Adorei.

Luisa disse...

O melhor símbolo do sol.

Rosalina Simão Nunes disse...

Calor!

Maria disse...

Lindo, este Sol que se diz Flor

Anónimo disse...

A flor que mais se parece com o sol!!!

Linda

Teresa Silva

APC disse...

Absolutamente fantástica!!! Uma daquelas que, mal aqui entramos, nos enche os olhos e alegra a alma. A fotografia em si, está mesmo muito bonita! E a ideia foi excelente!!!

Queria dizer-te mais, hoje: queria dizer-te que há tempos me lembrei muito de todos os visitantes que tem revelado paixão pelos animais em geral, e que me vieste à memória, a encabeçar uma lista que se perpetua noutros tantos a quem gostaria de dedicar estas imagens.

O resto deste "discurso", está nos comentários ao post "O Fotodicionário continua". Se não te importares de lá ir, claro.

Quanto ao resto, vais ver-me pelo teu blog, pois tenho gostado imenso de te ler! ;-)

Um grande, grande beijinho,

APC*


PS - Fiquei para aqui a pensar no que a Mena disse: o sol feminino e a lua masculina. Talvez que, ao contrário de nós, que recorremos à mitologia grega (Hélio e Selene), os alemães tenham sido mais influenciados pela mitologia escandinava, por ex.!? Um dia destes irei averiguar.