sábado, novembro 17, 2007

A jawaa pediu-me que publicasse esta fotografia e a explicação que a acompanhava...

«... Queria pedir-te o favor de publicares no teu espaço a foto que envio da rosa e uma explicação do que eu quis dizer sobre os selos e, na economia de palavras, parece que não consegui ser tão explícita como devia.
Os selos são personalizados, podendo ser adquiridos aqui, mas não tem a ver com o concurso que refere a APC, que eu saiba.
Também não são os meus selos que estão à venda. Eu é que enviei a fotografia desta rosa porque a achei bonita, a minha filha por exemplo mandou do gato Chatgris e qualquer pessoa tem de enviar uma foto para que eles processem o selo. Cada folha tem 25 selos e nem chega a custar 20 euros.
Demora cerca de 15 dias a entrega e, por enquanto, só podem circular no espaço nacional em cartas que não ultrapassem os 20 g para cada selo....»

4 comentários:

APC disse...

OK, valeu o esclarecimento! :-)
Perdão se associei este selo àqueloutra iniciativa. E a rosa é, realmente, muito bonita! :-)
Um abraço.

Rafael Almeida Teixeira disse...

a foto ficou linda, uma vez que essa flor tem uma mistura de cores.
gostei do seu blog.

mena maya disse...

Já tinha comentado na foto da jawaa
que acho a ideia giríssima.
Até para uma prenda.

pin gente disse...

que bonita rosa!