quinta-feira, novembro 15, 2007

"Caligrafia" por Luisa

12 comentários:

Belisa disse...

Todo o material necessário para caligrafar!

bettips disse...

Luísa terna. Pensei na avó Amélia...mas há outros nomes na tua memória. Encantadora esta fotografia composta. Parabéns!

Anónimo disse...

Está muito bonita, elucidativa e original. Lembro-me de ver esta CALIGRAFIA lá por casa dos meus pais...

APC disse...

Ahá!... Très bien!!! :-)))

mena maya disse...

Luisa , linda esta caligrafia!
À esquerda tão romântica, à direita autênticas palavras cruzadas!
O tinteiro e as canetas uma preciosidade!
Parabéns!!!!!

rui disse...

Olá Luísa

Lindo!
Eu sou do tempo em que se usava aparos para escrever.
Até dar com o jeito, fazia cada borrão no papel, que mais pareciam pinturas do que letras.
Adorei recordar tempo passado, mas feliz.

Bj

jawaa disse...

Bonita foto, a lembrar a caligrafia antiga, da primeira metade do século XX.
A caneta no tinteiro... parece que sinto o odor da tinta Pelikan!

Maria P. disse...

Gostei muito. Saudade...

Bj.

Anónimo disse...

Alguém consiguiria decifrar estas caligrafias? Fizeram época...

A fotografia está muito boa


Teresa Silva

Justine disse...

Ainda tenho postais desse tempo, enviados a uma tia minha, e que começavam sempre por "estimada menina". Delicioso!

None disse...

Podia ser fotografia para a palavra "elegância".

Teresa David disse...

O material de escrita. Muito belo.