quinta-feira, novembro 29, 2007

Sol" por Rui Pestana

13 comentários:

Belisa disse...

Foto espectacular!
O sol ainda com seu ar tímido e suas cores sobressaindo, parecendo um pontinho colorido!

bettips disse...

Todos os ingredientes da delícia do olhar, esse sol fatiado...

Teresa David disse...

Não destingo se é nascer ou pôr do sol, mas que será certamente belo e na Madeira acho que sim!

artspotter disse...

I know the feeling...

mena maya disse...

Eu diria que é um sol poente...e que é lindíssimo!

Por diversas vezes na américa vi pessoas a aplaudirem o sol, quando dele já só restavam tão somente umas pinceladas de luz no horizonte.

None disse...

Um momento raro...

Luisa disse...

Quase, quase a adormecer mas amanhã voltará,

Rosalina Simão Nunes disse...

aventura,

SilenceBox disse...

Um sol ensonado... Bela foto! Transmite uma serenidade.

Anónimo disse...

Depois do sol, cai a noite...espectacular!

Teres Silva

Justine disse...

Foto profundamente poética, esta tua. Parabéns.

APC disse...

Venho "de lá de cima" a comentar. Até agora, foi esta a que mais me tomou. Os últimos - curtos, tão curtos; tão doces - segundos do dia... Tão bom de se saborear!
Esta foto está excelente, em todos os seus elementos. E a gaivota, ali! :-)
Tu és um fotografo muito a sério! :-)

Já agora, Rui - e porque está na minha hora de ir - deixo o meu desejo mais sincero de que ainda por cá venhas a mostrar belezas destas que tanto nos encantam.

Beijos! :-)

APC disse...

Ressalva: (...) de que ainda por cá venhas DURANTE MUITO TEMPO, a mostrar belezas destas que tanto nos encantam.