Esta outra mancha que marca de modo tão forte a insensibilidade dos homens perante a Beleza do Mundo. Uma boa chamada de atenção para as nossas memórias tão curtas.
Nota: A meu pedido (via mail)o apontamento que se segue devia acompanhar a minha foto. Por falta de tempo, ou porque não é habitual neste blog, não foi colocado , por isso aqui fica, sendo esta a minha última participação no fotodicionário. ....................................... Foto tirada no caminho de acesso ao Miradouro de S. Domingos, (com vista sobre o Rio Douro) em Provesende - Concelho de Sabrosa. Com estas manchas (nódoas) na paisagem, festejamos alegremente e com discursos de ocasião, os 250 anos da Região Demarcada do Douro, Património Mundial da Humanidade.
10 comentários:
além de uma "nódoa", foi a imagem em que 1º pensei. enviei a vermelha, pela cor.
pior que mancha: nódoa! :-)
mancha na paisagem, mancha no mundo.
Bjs. luz e paz
Esta outra mancha que marca de modo tão forte a insensibilidade dos homens perante a Beleza do Mundo. Uma boa chamada de atenção para as nossas memórias tão curtas.
Nota: A meu pedido (via mail)o apontamento que se segue devia acompanhar a minha foto.
Por falta de tempo, ou porque não é habitual neste blog, não foi colocado , por isso aqui fica, sendo esta a minha última participação no fotodicionário.
.......................................
Foto tirada no caminho de acesso ao Miradouro de S. Domingos, (com vista sobre o Rio Douro) em Provesende - Concelho de Sabrosa. Com estas manchas (nódoas) na paisagem, festejamos alegremente e com discursos de ocasião, os 250 anos da Região Demarcada do Douro, Património Mundial da Humanidade.
acima de tudo uma mancha civilizacional
Uma mancha sem solução à vista!!!
Muito bem captada.
Lamentável mancha que infelizmente se repete em tantos locais. Aqui é , ainda mais, um crime!
Desprezível Mancha.
Bem apanhada.
Parabéns
Uma mancha que mancha...
Enviar um comentário