quinta-feira, dezembro 11, 2008

"Desconforto" por Escorpião

14 comentários:

Anónimo disse...

Abrenúncio! Isto é mais do que desconforto, no ponto de vista dos bichos...
Pode dar um grande conforto, depois, mas isso é outra história...
Agrades

Carlos de Matos disse...

... sou mais pragmático!
... devem dar um belo dum arroz de coelho ou mesmo à Transmontana!

(são coelhos,não são?)

bettips disse...

"são moínhos, são gigantes...?"

Não, são bacorinhos, leitões, etc, bem preparados mas prefiro-os mais "maduros, ou tostados!
Ele há oportunidades...

Carlos de Matos disse...

... AGORA VI MELHOR!!!!
... são leitões...hummm... tou-me a babar...


Carlos

Filipa disse...

O caminho até ali chegarem foi mais desconfortante, acredito.

Anónimo disse...

...pois...o caminho até este estado é que lhes dá um DESCONFORTO terrível, depois, huuumm...tostadinhos...mas temos de esquecer esta imagem, senão não se consegue comer... Coitados!
mj

mena maya disse...

Devo confessar que olhar para esta foto me causa um real desconforto!
Não, não sou vegetariana e também gosto de leitão.
Mas há algo que incomóda, talvez a posição dos animais...

Muito conseguida para o efeito!

Teresa David disse...

Pois é faço minhas as palavras da Mena que a imagem também a mim me causou desconforto e no meu caso não como mesmo leitão, porque sempre me enjoou o sabor. Mas gostos não se discutem.

mac disse...

É uma foto desconfortável, mas à bairrada sabe mesmo bem!! Hummmm!!

Justine disse...

...acho que a partir desta foto vou passar a ser vegetariana...:))
Que desconforto!

jawaa disse...

Foto que conseguiu causar desconforto em todos os visitantes...
Do melhor!

Luisa disse...

Mais do que desconforto sinto repugnância ao ver esta imagem. Como mais alguém disse acima, nunca mais comerei leitão....

artspotter disse...

We're so lucky that other animals do not prepare us for their dinner...

Zé-Viajante disse...

Depois do desconforto, o conforto de os comer, bem assados,à lareira, numa terra fria de Trás-os-Montes.
(...diz-me só se o JT também gosta)