quinta-feira, dezembro 25, 2008

"Outono" por Teresa David

8 comentários:

Teresa David disse...

Destaco que esta foto é de uma aguarela que pintei onde tentei retratar-me num momento de contemplação, dai ter posto a esta aguarela o nome de "a solitária". Ela já não está em meu poder porque foi vendida numa exposição, mas por vezes tenho pena de não a ter guardado para mim!
Bjs a todos e bom Ano
TD

mac disse...

É uma bela aguarela, e aquele céu de fogo é excepcional...

Zé-Viajante disse...

A lembrar o Alentejo.

Anónimo disse...

Outono poético.
Agrades

Rosalina Simão Nunes disse...

Curioso, a árvore parece a da foto anterior (Outono de Sónia Nabais).

Pelo menos aos meus olhos.

bettips disse...

Uma espera em solidão, uma aguarela viva!
Característica de esperança num amanhã novo.

Luisa disse...

Linda! Solitária, parece aguadar a transformação da árvore que, em breve, deixará de lhe dar sombra. chegou o Outono

mena maya disse...

Muito bela esta tua aguarela, Teresa!

Que tal uma Solitária II?