quinta-feira, dezembro 11, 2008

"Desconforto" por Mena M.

12 comentários:

Carlos de Matos disse...

... vida de cão!...


Carlos

Anónimo disse...

Tens um ar bem tratadinho, bicho! Que desconforto é o teu? Já tenho visto colegas teus amarrados a uma casota imunda que têm comida e água quando calha... esses têm razão para falar em desconforto. Agora tu, com esse arzinho de cão mimado...estás a chorar de barriga cheia. Ou eu estou a julgar mal???
Agrades

Filipa disse...

O desconforto deve ir do vento que se v1e nas orelhas do bicho :)

bettips disse...

Esperando o dono que não o levou ao passeio! Sim...é cão mimento, olhem aqueles olhos descidos e chorosos...!

Anónimo disse...

Só se o desconforto vier da falta de liberdade...

Teresa Silva

Anónimo disse...

É igual à minha, mas em clarinho e parece... ter o mesmo DESCONFORTO da minha...mimo sem ser maricas, somente mimo!
MJ

mena maya disse...

Não sei de todo o que o fazia parecer tão triste, pois ate ao momento em que o fotografei não o conhecia...

Ali estava por detrás do portão, como que a pedir uma festinha!

Teresa David disse...

Não sei bem porquê mas creio que será pelo movimento das orelhas o cão faz-me lembrar o Mozart!

Justine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Justine disse...

À um ror d'horas à espera dos donos para poder ir dar a sua voltinha higiénica...que desconforto!

Luisa disse...

O cão é muito bonito e à primeira vista não parece estar muito desconfortável...

artspotter disse...

Please, let me out of here... I want to see the world...