quinta-feira, dezembro 18, 2008

"Sangue" por Agrades

9 comentários:

Licínia Quitério disse...

Daqui a Vida.

bettips disse...

Eloquente mas trágica, mesmo em bronze!

Teresa David disse...

CURIOSA ESTA IMAGEM!

Anónimo disse...

Será de origem???
mj

mena maya disse...

Para muitos, ainda hoje em dia, a mulher no seu estado impuro...

Também me pergunto se será assim de origem e o que realmente representa.

Agrades?????

Anónimo disse...

Mena e Mj
Sei muito pouco da foto que mandei!
Encontrei esta estátua, numa pracinha em Málaga. Fiz duas ou três fotos, de diversos angulos e fotografei, também, o nome do autor
P.SEGUIRI, para investigar e saber mais....
Tenho a impressão que o sangue faz parte da escultura, não foi acrescentado.
E, desde que a mandei para o PPP, fiquei a pensar que a Mena vai deslindar o assunto...
Agrades

mena maya disse...

Agrades,
aceitei o teu desafio e publiquei no meu blog o que descobri sobre a tua foto, por me ter sido impossível pôr tudo aqui!

Anónimo disse...

Enciclopédia Mena:
Obrigada pela lição! Completamente esclarecedora. Pensava que o sangue fazia parte da escultura... Também não me enganei muito... Há muito sangue, mas não visível.
O que nós nos divertimos e aprendemos aqui no PPP!
Agrades

mena maya disse...

Agrades,

é muito mais defeito e feitio, do que sabedoria!!!

Defeito de ser teimosa associado à curiosidade que é feitio...uma dupla que não me dá descanso!!!!

Tive que andar a bater a muitas portinhas da net até encontrar material suficiente, mas acho que valeu a pena, pois no fim também aprendi mais alguma coisa!

É um bom "Brain Jogging"!!!

Bom fim-de-semana!
Beijinho