quinta-feira, dezembro 11, 2008

"Desconforto" por xu-xu agrião

11 comentários:

Anónimo disse...

Desconforto, Xu-Xu, com esta carinha??? Nâ, nã, não me convences...
Quentinha, sentadinha, bonitinha... que mais quer???
Agrades

Zé-Viajante disse...

Possivelmente o desconforto vem do piercing.
Para quem o vê e não para quem o usa.

Filipa disse...

Agrades
verdade seja dita, nesta foto se calhar só vejo eu o desconforto, porque conheço bem a pessoa por trás da cara bonitinha. Quer ter o que nunca vai ter: uma vida normal. Nesta fotografia especifica estava a caminho do hospital para ser internada na psiquiatria.

Zé,
se fosse pelo piercing que causa desconforto teria mandado outra fotografia :)

bettips disse...

Iria dizer "abandono" ...
Fui ler.
E é. Triste e real.

mena maya disse...

Mágoas invisíveis, que não podemos adivinhar...

Helena Guimarães disse...

Falta-nos ver os olhos para adivinhar o seu desconforto

Anónimo disse...

Filipa:
Quem vê caras, não vê corações. Só vi a cara dela. Que se ponha boa depressa!
Agrades

Justine disse...

Triste, Filipa. E o teu gesto é de amizade...

Luisa disse...

Mais que desconforto é tragédia.

Zé-Viajante disse...

O Zé, que também é sensível, apresenta desculpas. Ao ver a foto não me apercebi de mais nada.
Sería muito bom que a menina da foto conseguisse aquilo que quer.

Filipa disse...

Não era preciso Zé :)
Como disse antes, sei que esta fotografia tem muito a ver com o que eu vejo nela, e percebo perfeitamente que o desconforto não esteja assim a vista. Como disse a Delicata, falta ver os olhos.