quinta-feira, dezembro 11, 2008

"Desconforto" por Sónia Nabais

10 comentários:

Zé-Viajante disse...

Desconforto ?
Um conforto, ver um bichano assim.

Filipa disse...

São as posições deles que as vezes parecem ser um desconforto.

bettips disse...

Não ...aquela orelhita no ar traz água no bico, quer dizer, focinho.
Adivinha algum desconforto?
Água, crianças? Gatos que se prezam não gostam cá dessas confusões...

mena maya disse...

Que ou quem o terá incomodado no seu descanso?

Belo gato!

Teresa David disse...

A imagem é bem gira e o gato nem me parece desconfortável.

Justine disse...

Eu só vejo equilíbrio, harmonia e um belo gato, atento...

Luisa disse...

Não estará a sentir o desconforto da pedra fria da varanda?

jawaa disse...

Pois é, Sónia, estarias a pensar no desconforto de estares tu sentada naquele mosaico gelado...
porque o bichano lindo parece-me confortável!

jawaa disse...

Não, pera aí... ele tem ali um inchaço no alto da pata, ou estou a ver mal?

Living Place disse...

Só hoje é que tive tempo de vir ver o blog.... ai ai ai o tempo...
Pois é a minha "Fuji" tem uma deficiencia no rabo e não se consegue sentar direita eh eh eh daí o desconforto!