quinta-feira, março 05, 2009

"Mercadejar" por António Stein


13 comentários:

bettips disse...

Linda, linda... mas terás de explicar se mercadejam sentimentos, se arte, se quê...

Antonio stein disse...

Bettips
um lapso de escrita não faz mal a ninguém..,quem sabe se o seu teclado por vezes também não lhe obedece; eu sei que queria escrever lindo, lindo...

quanto à fotografia, ela refere-se infelizmente ao que aludiu.., quantas e quantas rapariguinhas vão meradejando os seus sentimentos em troca de bem estar financeiro e a um conforto que em condições normais não têm...,

todo o tipo de miséria,vai-se passeando pelas nossas ruas lado a lado connosco sem que haja necessidade de um rótulo...

Percebe-se!

Filipa disse...

Linda!

mena maya disse...

Uma belíssima fotografia, António, para um comércio tão velho e desprezível...

Luisa disse...

Uma fotografia espantosa a mostrar um comércio repugnante.

Anónimo disse...

Um MERCADEJAR aflitivo, mas ainda muito visto. Bela ideia e bela foto. Parabéns.
mj

Cerejinha disse...

Olha as mercadejadeiras das botas da minha foto!

Justine disse...

Não acho que estas mercadoras mercadejem sentimentos.
Mercadejam favores, serviços, o corpo, mas sentimentos não creio. Porque os sentimentos, esses, elas oferecem.A maior parte das vezes a quem não os merece.
Bela a foto, delicado o tema,assunto a debater noutras tribunas...

Antonio stein disse...

Justine

Concordo que é matéria que merece ser discutida noutras paragens...

mas,
juro que não percebi, "os sentimentos oferecidos a quem não merece", neste contexto; qq coisa me está a escapar.

Abraço

jawaa disse...

Bela imagem para um mercadejar que dói...

Teresa David disse...

Arrepia-me existir este tipo de mercado, mas que as garotas ficaram um espanto na imagem isso é verdade!

Anónimo disse...

O mais velho mercadejar do mundo, sem dúvida! A foto está belissima e as sombras torna-a misteriosa.Gostei muito, muito.

Anónimo disse...

António, realmente não compraria nada da montra do Gustave para a minha casa mas às vezes apetecia-me mudar de estilo...daí o meu comentário. És psicólogo????