quinta-feira, março 05, 2009

"Mercadejar" por Agrades


11 comentários:

bettips disse...

Surpreendidos em pleno ...acto!
É o que faz andar por essas paragens.

Antonio stein disse...

Como disse atrás,
sou mais marroquino que eles e até me dá um certo gozo; compro depois de os ver cansados, pago a persistência e o tempo que ele(s) perdeu.., e a paciência coisa que não tenho, mas em férias até pago para me chatearem.

Filipa disse...

Bem apanhada!

mena maya disse...

Isto é que foi passear por África minhas gentes!
O que se vende nesses saquinhos????

Luisa disse...

O negócio correu bem a avaliar pelas notas expostas....

Anónimo disse...

Não tenho jeito para este MERCADEJAR, qd lá estive passei a bola a uma cunhada . . .
mj

Anónimo disse...

Mena:
Chá do deserto de Wadi-Rum, na Jordânia.
Agrades

Anónimo disse...

Bettips:
Nâo, minha amiga, não há surpreendimentos em pleno acto!!!
Isto é um negócio transparente...
Um é comercial (como agora se diz), e entrega o chá; o outro é o gestor financeiro, que recebe o dinheiro...
Agrades

Justine disse...

Oh Agrades, que desilusão - chá?? Que graça tem??? Pensava que era outra coisa, muito mais "picante"...:))

Anónimo disse...

Mentes perversas!!!!
Agrades

Teresa David disse...

Comprei optimos chás em Marrocos mas reencontrei-as á venda em Granada aqui mesmo ao lado.