quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Escolha" por Justine

13 comentários:

bettips disse...

Nem gansos nem nasas ... escolheria o travesseiro inteligente me aconselhar!
Engraçado este menu para dormir ...

Anónimo disse...

Para mim, não havia dúvidas: era o 5, o inteligente!
Giríssimo!
Parabens por não deixares escapar uma gracinha destas.
Agrades

Benó disse...

Qual escolher? Tem graça esta tua escolha, Justine.

Licínia Quitério disse...

Disquei o 9. Aconselharam-me o Nasa Pillow. Senti-me imponderável.

jawaa disse...

No mínimo curiosa, esta lista!
Aquela tradução «menus de travesseiros» então... sem comentários.

Luisa disse...

Eu escolhia as plumas de ganso. Devem ser tão macias!

artspotter disse...

The King Size bed please...

M. disse...

Os travesseiros Nasa sei que não escolheria, com receio de andar às voltas no espaço. Depois como é que aterrava?

Anónimo disse...

Devem ser todos óptimos para uma noite de sono. Muito original esta foto.


Teresa Silva

mena maya disse...

Eu tenho consciência de que a vida é feita de escolhas, mas esta nunca me tinha passado pela cabeça...
Qual escolheste, Justine?

Teresa David disse...

Eu escolheria sem dúvida as plumas de ganso, são confortáveis e leves.

Mónica disse...

e de sintra não há?

Antonio stein disse...

Não seja Tanso
Use Plumas de Ganso!