quarta-feira, fevereiro 24, 2010

"Vermelho" por M.

14 comentários:

Anónimo disse...

Um bolo de aniversário diferente, com duas dúzias de velas vermelhas: verdes anos!...
Parabéns à fotografa.
Agrades

Licínia Quitério disse...

Estes são anos coloridos, luminosos. Que assim sejam os futuros.

Justine disse...

Que beleza e que originalidade.

bettips disse...

Que bonita na sua intimidade M., esta foto de luzes vacilantes!

M. disse...

Meninas:
Por acaso não é um bolo de anos... Foi o meu centro de mesa no jantar de Natal de 2009. São 24 velas a marcarem cada um dos dias que antecedem o Natal. À semelhança daqueles postais grandes com janelinhas que se vão abrindo ao longo do mês de Dezembro, com motivos relacionados com a época e que fazem as delícias das crianças. Foi um presente muito bonito e original que a Mena me trouxe de Berlim, numa das últimas vezes que veio a Lisboa.
E a taça onde elas estão, pousadas sobre água, foi um presente oferecido aos meus pais por ocasião do seu casamento.

Anónimo disse...

M. como sou espertinha...calculei q fosse do Natal e mais me convenci porque me dei ao trabalho de contar as velas... Bons presentes e boa ideia. Original.
mj

jawaa disse...

E também acendeste uma em cada dia?
É Consoada e ainda há lugar para mais uma no dia de Natal.
As velas são originais por serem quadradas e a imagem resulta linda.

Anónimo disse...

M:
E eu até via musse de chocolate, gostosa, boa, feita com aquele chocolate negro... e, afinal é H2O!
Oh! Como me enganei...
Agrades

Teresa David disse...

Em miúda o Natal era a época em que a minha ansiedade chegava ao rubro. Tinha sempre um desses calendários de janelinhas, que parece desapareceram do mercado, que mal me levantava abria mais uma.
Quanto à foto além da travessa que me encanta, adoro a luz emanada pelas velas que surte um efeito lindissimo.

mena maya disse...

Ora ficou mesmo lindo Manuela!

Foi só uma pequenina lembrança...

De facto podia ser uma mousse ou um tiramisu!

Luisa disse...

Que bonita ideia da M e da Mena para a celebração do Natal! E ficou a lindíssima fotografia para nunca mais esquecerem este dia.

por um fio disse...

Ahahah adorei ler os comentários anteriores...

Gostei da forma como a M. esclareceu os participantes deste jogo. Ficaram sem dúvidas e eu sem palavras.

Beijinhos e parabéns por tanta criatividade! :)

Anónimo disse...

Deslumbrante esta fotografia


Teresa Silva

artspotter disse...

Wonderful athmosphere...