quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Escolha" por Mac

13 comentários:

Benó disse...

Muito boa esta foto para a escolha desta semana.

bettips disse...

Por mim...escolho o mais rápido para chegar ao mar!
Bela perspectiva.

Anónimo disse...

Uma boa escolha, quer se opte por um ou pelo outro caminho...
Agrades

Isa Maria disse...

eu por mim, escolhia este mar...mas não posso por agora.

jinhos meus

isabel

Licínia Quitério disse...

Todos os caminhos vão dar ao mar.

jawaa disse...

Nem é preiso escolher, basta ir ter ao mar.

Luisa disse...

Se todos os caminhos vão er ao mar, para quê ter o trabalho de escolher?

artspotter disse...

To the sea, as soon as possible...

M. disse...

Ambos os caminhos vão dar ao mar por isso não há que arrepender se se escolher um caminho em vez do outro.

Anónimo disse...

Pode-se vagear ao acaso, sem escolha.

Uma fotografia lindíssima


Teresa Silva

mena maya disse...

À ida vou pelo mais curto, à volta pelo mais longo...

Teresa David disse...

Faz-me lembrar a correnteza de caminhos nas praias da Costa da Caparica onde podemos sempre escolha uma praia diferente todos os dias ou fidelizar-nos à nossa preferida.

Antonio stein disse...

Qual é o mais curto para lá chegar?