quinta-feira, fevereiro 04, 2010

"Feira" por Luisa

12 comentários:

Justine disse...

A feira dos ferro-velhos, que tanto "sujam" visualmente a paisagem...

mac disse...

É a 1ª vezque vejo este tipo de venda.

bettips disse...

Está um verdadeiro achado, esta de vender pneus à dúzia...!

Luisa disse...

Esta "feira de pneus" é uma "obra de arte" que se pode ver no Jardim da Água do Museu Berardo. Há gostos para tudo..

Anónimo disse...

Ah!!! E eu a pensar que era tão original, encontrar os pneus na feira e, ainda por cima, no ar...
Afinal é uma instalação, aquela arte sem pés nem cabeça...
Mas vamos aprendendo e isso é o que conta, além dum belo click qye ilustra o tema.
Agrades

Licínia Quitério disse...

É preciso uma boa dose de imaginação para "digerir" esta instalação.

M. disse...

Bom, eu acho que a tua fotografia é que está uma verdadeira obra de arte...

Benó disse...

A minha primeira impressão ao ver esta foto foi de me interrogar: Não conheço nenhuma oficina de pneus ao pé dos Jerónimos?
Mas, depois, ao ler a explicação, percebi do que se tratava.
Boa lembrança, a tua, Luisa, mostrar-nos esta feira de arte.

mena maya disse...

Tinha título, Luisa?

M.J.Jara disse...

Há gostos para tudo, senão como apareceriam estas esculturas nos museus? Será que parámos no tempo?

Teresa David disse...

Os pneus têm um aspecto para o careca o que faz parecerem já em
15ª mão.

Luisa disse...

Não, Mena, não vi quem era o autor desta instalação