quinta-feira, fevereiro 04, 2010

"Feira" por David Smith

11 comentários:

Justine disse...

A tradicional "garage sale", mas no passeio público! Na Bélgica? Na Holanda, fazem isso no dia da Rainha...

bettips disse...

Good idea. Love garage sales! So handy...
We don't use it in Portugal as far as I know.

DCS disse...

Uma 'Brocante' ou 'vide-grenier' na minha aldeia em França. Consegui a vender as cadeiras, um telefone e algumas peças de cutelaria!

Luisa disse...

Está tão bonita esta feira que até parece que estamos numa sala. Não faz pena ver desaparecer assim os objectos que nos rodearam durante tanto tempo?

Anónimo disse...

Uma feirinha muito civilizada!!!
Sem cartão, cassetes-piratas, frutas e seus detritos, vendedor da banha da cobra, T-shirts de contrafacção...
Agrades

Licínia Quitério disse...

Uma forma expedita de renovar a decoração da casinha.

M. disse...

Posso sentar-me para ver se são confortáveis?...

Benó disse...

Óptimo pelas vendas. Conseguiste vender alguma coisa. É o que se chamaria: uma feira doméstica.

mena maya disse...

Gosto do termo vide-grenier, que desconhecia!

A Garage sales fui pela primeira vez em Maryland. É uma óptima maneira de nos desfazermos de coisas que já não queremos ou de comprar algumas que precisamos!

M-J-Jara disse...

Uma feirinha á porta de casa, não está mal pensado.

Teresa David disse...

Ora aqui está algo que há muito tenho tentações de fazer,mas, infelizmente não é muito vulgar em Portugal e onde moro corria riscos de me assaltarem!