quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Escolha" por M.

15 comentários:

bettips disse...

Escolhas a escolher pelo caminho ... que dão muito jeito!

Benó disse...

São os dois para o direita não há que escolher o caminho.

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que "Quem muito escolhe, pouco acerta"...
Agrades

Licínia Quitério disse...

Foi um problema escolher o sítio onde pôr a tabuleta.

Luisa disse...

Ninguém diria que este pórtico tão bonito pudesse ser a entrada para sanitários. Mas isso são as escolhas da junta de freguesia

artspotter disse...

I'll wait here...

M. disse...

Pois a mim já me aconteceu escolher o lugar errado. É que ás vezes os sinais indicativos são tão sofisticados, com pretensões de originalidade e imagens que nos confundem, que, na pressa de lá chegar, nem nos apercebemos bem, só depois de entrar... Ao menos estas indicações são explícitas.

Justine disse...

A escolha do ângulo da foto denota, sem qualquer dúvida, o teu olhar "fotógrafo"...

bettips disse...

Tens razão M., já me aconteceu olhar para os sinais trogloditas/pretensamente modernaços ou hermafroditas e hesitar na escolha!
Acho que até já me apeteceu fotografar alguns ... mas acanhei-me.

Anónimo disse...

Independentemente da sinalética, a fotografia está muito bonita.


Teresa Silva

mena maya disse...

Esta tua bela foto lembrou-e um episódio na Ericeira há já muitos anos. À entrada dos sanitários públicos estava uma senhora com papel higiénico que perguntava:
-chichi ou cócó?
Ao indagar o que tinha a ver com isso, respondeu-me que chichi era 25 tostões, cócó 5 escudos!

bettips disse...

ah ah ah Mena, que tempos... agora o cócó espalha-se gratuito...!!!

Teresa David disse...

Achei graça à foto e ao comentário porque ainda não há muito tempo também me enganei numa casa de banho e apanhei com um homem todo indignado comigo quando me viu sair dela.

Antonio stein disse...

Nos tempos que correm às vezes nem sei.

Às vezes prefiro o silvado.

Anónimo disse...

Viva o humor destes comentários!!!!
Agrades