quinta-feira, fevereiro 04, 2010

"Feira" por Belisa

9 comentários:

Justine disse...

Eles andam por aí um bocado aborrecidos, os industriais destes divertimentos

bettips disse...

é...gostei especialmente do termo "industriais de diversão".
Eu, como utente da diversão que fui, acho esta foto bem própria para a quadra, de Carnaval e outras!

Luisa disse...

Cheio de vida e cor este carrossel. O que eu me divertia neles, sem pensar nas inspecções...

Anónimo disse...

Feira popular, bem lembrado!
Agrades

Licínia Quitério disse...

Dantes toda a feira tinha o o seu carrossel. Hoje não é assim. Saudades...

M. disse...

O carrossel que fez a delícia de todos nós em criança...

Benó disse...

O carrocel! O encanto da criançada nas feiras e não só.

mena maya disse...

O lado da feira que as crianças mais gostam!

Teresa David disse...

Vai mais uma corrida, vai mais uma voltinha, é entrar meninos e meninas é entrar!