quarta-feira, fevereiro 24, 2010

"Vermelho" por Dulce

12 comentários:

Anónimo disse...

Charme puro e duro...
Agrades

Licínia Quitério disse...

Elegantíssimo. E se o vestido for preto, olálá!!

Justine disse...

O toque de sofisticação em qualquer "vestimenta"

bettips disse...

Requintada-a-mente di-vaga, em divertidas ocasiões em que o chapéu é um elegante acessório de moda!

Teresa David disse...

Adoro chapéus e que giro que este é.

jawaa disse...

Nesta altura em que tanto se fala de protecção solar, não compreendo por que não é obrigatório o uso do chapéu, de Verão e de Inverno, homens e mulheres!
Era tão mais confortável e elegante!
Voto no chapéu, neste em particular.

mena maya disse...

Esta fez-me lembrar um dito da minha mãe:
"Chegou e disse, tirou o chapéu e foi-se...

Luisa disse...

Tnho pena de não ter "lata" para usar um chapéu destes...É lindo!

Maria disse...

Vejo que todos associaram este chapéu ao sexo feminino, mas realmente é um chapéu para homem.
E agora, quem terá "lata" para o usar?
Obrigada pelos vossos comentários.
:-)

M. disse...

De uma limpidez espantosa, assim vejo esta fotografia. Mas não estou a imaginar um homem a usar este chapéu...

artspotter disse...

Take a walk on the wild side ?

Antonio stein disse...

Eu Adoro chapèus!

Já tive a oportunidade aqui mesmo de referir o meu gosto por este tipo de chapéu ainda muito usado nos países chamados germânicos.

A moda espalhou-se por toda a europa, embora nem todos os homens tivessem a tal lata como Diz a Dulce.Eu tenho um aqui mesmo à minha frente.., uso-o quando me dá na telha, aqui pela aldeia.