Tu Luísa, realmente reparaste no que eu "reparei" quando tirei a fotografia! Casa Majólica, com os azulejos rosados, arquitectura Arte Nova de Otto Wagner. Numa das ruas principais de Viena (Wienzeile), há um mercado de rua (das pulgas: Fleamarket ou Naschmarkt, ou simplesmente a nossa Feira da Ladra). Foi precisamente pelo contraste dos belos edifícios e a "feira" que escolhi esta: porque feiras/fotos ...há muitas; e eu que paro em (quase)todas!!!
Também não resisto em parte alguma que vá a visitar as feiras que vão acontecendo. A maior que vi existe uma vez por semana em Amesterdão e tem mais de um kilometro de extensão.
10 comentários:
"Feiras da Ladra", onde por vezes se arranjam boas pechinchas...e onde é divertido "ir à caça":))
Onde viste esta feira, Bettips? Não me parece ser em Portugal. Tem graça o contraste entre as barracas e a altivez dos prédios em frente.
Tu Luísa, realmente reparaste no que eu "reparei" quando tirei a fotografia!
Casa Majólica, com os azulejos rosados, arquitectura Arte Nova de Otto Wagner. Numa das ruas principais de Viena (Wienzeile), há um mercado de rua (das pulgas: Fleamarket ou Naschmarkt, ou simplesmente a nossa Feira da Ladra). Foi precisamente pelo contraste dos belos edifícios e a "feira" que escolhi esta: porque feiras/fotos ...há muitas; e eu que paro em (quase)todas!!!
Os feirantes instalaram-se num sítio todo catita!!!
Agrades
Algo de insólito na localização da feira face à imponência do local.
O contraste dos tempos...
Os contrastes das feiras das vidas actuais.
Flohmarkt!
Aqui em Berlim há diversos aos fins de semana!
O contraste da feira e dos edificios está muito bem visto, não pelo insólito, mas talvez porque no fundo existe uma certa harmonia no conjunto.
Também não resisto em parte alguma que vá a visitar as feiras que vão acontecendo. A maior que vi existe uma vez por semana em Amesterdão e tem mais de um kilometro de extensão.
Enviar um comentário