Mais uma vez acertaste em cheio, M.! Essa frase mágica «Era uma vez...» acordou todas as memórias, fez acontecer poesia em cada participação. Obrigada a todos, sem excepção, por este bocadinho lindo da manhã que me proporcionaram. E a ti particularmente, Manuela.
Obrigada a todos os olhares que se detiveram sobre um bocado de relva manchada de sombras e amarela por falta de água. Cada um à sua maneira transmitiu o seu sentir, uns pelas sombras outros pelo verde.É aqui que os melros comem minhocas; é aqui que os pardais comem o seu pequeno almoço juntamente connosco; é aqui que as minhas crianças jogam à bola e se divertem. São estas as sombras das árvores que nos dão sombra. Um abraço para todos os olhares.
2 comentários:
Mais uma vez acertaste em cheio, M.!
Essa frase mágica «Era uma vez...» acordou todas as memórias, fez acontecer poesia em cada participação.
Obrigada a todos, sem excepção, por este bocadinho lindo da manhã que me proporcionaram.
E a ti particularmente, Manuela.
Obrigada a todos os olhares que se detiveram sobre um bocado de relva manchada de sombras e amarela por falta de água. Cada um à sua maneira transmitiu o seu sentir, uns pelas sombras outros pelo verde.É aqui que os melros comem minhocas; é aqui que os pardais comem o seu pequeno almoço juntamente connosco; é aqui que as minhas crianças jogam à bola e se divertem. São estas as sombras das árvores que nos dão sombra.
Um abraço para todos os olhares.
Enviar um comentário