quinta-feira, novembro 01, 2007

"Voz" por Maria

12 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente da voz...bonita fotografia

Teresa Silva

mena maya disse...

Também gosto desta voz!

APC disse...

Ohh, o mê Rui Beluoso!!! :-)))
I Love it! Excelentes tons!!!

bettips disse...

Ai o Porto Sentido! Foto muito boa, parece "um cartaz" promocional!

Maria Carvalhosa disse...

Pode parecer um cartaz promocional mas não é. Trata-se, apenas, de uma das centenas de fotografias que eu tirei ao Rui, no concerto de encerramento do "Festival Sabores do Mar 2006", em Peniche. Nessa altura eu era assessora de imprensa na Câmara e, neste caso, foi só juntar o útil ao agradável...

APC disse...

Tenho 500.000 coisas para te dizer, mas venho aqui deixar apenas três:
- Deixei, na minha foto, uma explicação de onde a tirei;
- Já vi que tens post substancial no teu blog, e é daqueles que gosto de ler com toda a calma. Lá irei ainda este fim-de-semana (mesmo!);
- Desde que tu mesma reparaste que há muito não tagarelávamos, que eu comecei a concluir que devemos andar trocadas (lol): Recebo aquilo do multiply, a que respondo sem contra-resposta; e no G não mais te vi. Temos que nos mailar! :-)

E pronto, era isto.
E Rui Veloso is the best!

Anónimo disse...

Sem dúvida (juntamente com Abrunhosa) a voz do Porto.
Se António Portugal (dos Jafumega)tivesse tido uma carreira estável sem interrupções, talvez tb pudesse ser considerado a voz (a sua tb tinha qq coisa de invulgar).
Mas até para se ser 'voz' é preciso ser perseverante...

Anónimo disse...

Esta VOZ é uma das minhas paixões musicais... e a fotografia está bonita.

Lúcia disse...

Rui Veloso, uma VOZ de que gosto particularmente.

Isabel disse...

A fotografia é linda.
Linda mesmo!
Do Rui Veloso não gosto lá muito mas gosto muito de algumas das letras que canta... eu e as palavras, nada a fazer!
Mas atenção eu não gostar muito não quer dizer nadinha porque o Rui Veloso faz parte da história da música em Portugal, incentivou muitos músicos a cantar na nossa língua, deu voz a excelentes poemas e esse mérito ninguém lho tira.

Um abraço para ti

Isabel

Luisa disse...

Gosto muito da voz do Rui Veloso e acho esta fotografia brilhante!

Belisa disse...

A voz da musica ró....!