quinta-feira, fevereiro 07, 2008

"Desassossego" por Maria

15 comentários:

mena maya disse...

Pastéis de Belém!!!!

Um desassossego enquanto não os comemos, uma inquietação depois...

Belíssima ideia!

Anónimo disse...

O desassosego é se forem 3 pessoas para 2 pasteis!
Agrades

rui disse...

Olá Maria

Um verdadeiro desassossego!

Abraço

Teresa David disse...

Ui! isto sim desassossega qualquer um. Tenho um filho na Holanda que mal chega para passar férias quer ir logo do aeroporto para Belém para comer os pasteis que diz sentir imensas saudades quando não está cá. E já chegou algumas vezes a horas impossiveis de lá ir mas insiste sempre! Boa ideia, pelo menos para mim que também os adoro. Até me apetece ir a correr comprar!

bettips disse...

...ah, o cartucho terá mais?
Um desassossego, trás lá a canela, Maria, por favor!
Apetitoso olhar... com o paninho, o prato e a bebida!

Anónimo disse...

Mais um DESASSOSSEGO doce... uma tentação, mas segundo li, algures, os pasteis de nata são dos bolos que menos engordam... Será verdade?
mj

escorpião disse...

Ai ai... já estou em desassossego para me ir embora a Belém!

Justine disse...

Bom, já somos 8 para os 2 pastéis, que desassossego! Proponho cortá-los em 4 partes, e cada um bebe um golinho do vinho do Porto - sempre são menos calorias, e matamos a gula :)

Anónimo disse...

Justine:
um quarto de pastelinho para matar a gula? Nem sequer em coma ficava...
Agrades

Luisa disse...

Estas tentações são um sesassossego...

Maria P. disse...

Maria o que tu me foste lembrar!...hum que desassossego!:)

Antonio stein disse...

Sem dúvida!

Depois dos caracóis lá perto, tropeço sempre em meia dúzia de 6.

Anónimo disse...

Uma tentação estes pasteís de Belém com vinho do Porto (?). Um desasssossego. A fotografia está espectacular e requintada...o "napperon" é lindo

Teresa Silva

Belisa disse...

Desassossego gostoso!

Conceição Paulino disse...

já é dose de cavalo, ou de leão. Mais pastéis? Não tarda a saliva começa a escorrer....Nham, nham...
Se me queres desassossegar acredita k resulta.
Bjs
Luz e paz e bom início de semana