quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Cerejinha

10 comentários:

mena maya disse...

A descansar as perninhas da caminhada, ou simplesmente a apanhar um banho de sol?
Sabe tão bem...

Anónimo disse...

Viva o descanço!
E que bom , que confortável, por os pezinhos nesta posição!
Agrades

mac disse...

De perninha alçada a mirar a paisagem...e as botas têm aspecto de serem excelentespara caminhar.

Cerejinha disse...

O descanso da guerreira! e após a caminhada, sim senhor!

Belisa disse...

Confortávelmente instalada a descansar!

bettips disse...

Eu que venho do descanso acima, acho bem divertida a sequência nesta outra foto.
Muito bela... e aposto que o David trocaria o horizonte!

rui disse...

Bem sentado, com as pernas cruzadas e levantadas!
Claro que é confortável!

Luisa disse...

Para maior conforto, eu descalçaria as botas.

neva disse...

magnifico descanso

Antonio stein disse...

A Paisagem inspira conforto,

Estou de acordo!

Já as botas em 1º plano inspira-me desconforto.., cheira-me que lhe estavam a doer os pésitos e há que descansar e o melhor seria até tirar as botas e refrescar, mas com o vento a puxar a west.