quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Agrades

13 comentários:

mena maya disse...

Um cafézinho depois do almoço?
Sabe sempre bem...

A olhar-te assim tão absorto, é capaz de ter entornado o café, não?
:-)

mac disse...

Café ou chá? Sabe sempre bem...

Anónimo disse...

Tá vendo só com'é qu'eu faço?...

Parece ser do norte de África, mas com um sotaquesinho...até fica com piada.

Maria P. disse...

Depois da queijada, o chá...:)

Anónimo disse...

Frio, frio, meus amigos!
Não é chá, é café; não é no norte de África, é na Jordânia!
Agrades

Belisa disse...

Depois da refeição o conforto do café!

bettips disse...

Sendo café, estou mais satisfeita. E na Jordânia, estou mais descansada.
Uma beleza, o ar deleitado do empregado, a cafeteira, o gesto, as cadeiras ... enfim! Puro conforto de ser bem recebido.

rui disse...

É um conforto regalar-se com um bom café!

Luisa disse...

Chá ou café, deve ser muito agradável, servido numa cafeteira tão bonita. O moço também é giro e está mesmo a fazer-se à fotografia.

Teresa David disse...

Sem dúvida reconfortante um belo chá árabe!

artspotter disse...

Tea for two an two for tea...?

Anónimo disse...

Um momento muito bem captado.óptima fotografia

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Atrasado mas sempre a tempo, vou começar por ordem alfa


Para esses lados só a Bela Rania me levaria..,

Nunca tive hábito de café.