quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por Zé-Viajante

12 comentários:

Anónimo disse...

Vai fermosa e segura (de si e na arreata...)
Bem conseguida!
Agrades

mena maya disse...

Vai de namoro com o vento...

Belíssimo azulejo, Zé!

Justine disse...

Delicioso, parece a Beatriz Costa na "Aldeia da Roupa Branca" há 300 anos atrás...

Luisa disse...

Também me lembrei logo da eatriz Costa. Onde exite este azulejo?

bettips disse...

"Toc toc toc, a moleirinha branca
Vai para o moínho..."
Ficou a paixão (dos azulejos) a condizer belamente com a palavra!!!
Duplo gozo.

rui disse...

A beleza do azulejo e das formas!
Lindo.

Maria P. disse...

Nobre azul.
Muito bonita.

Anónimo disse...

Muito portuguesa...bonito azulejo.

Teresa Silva

Anónimo disse...

Gosto mt dos n azulejos. Hoje fiz várias fotografias na Graça (Lisboa) e tenho um idêntico.
Eu ainda sou do tempo em que as lavadeiras de Caneças vinham a Lx em burros trazer a roupa lavada e a água em bilhas, água muito fresca e VAPOROSA a moçoila que a transportava...
mj

Zé-Viajante disse...

Não estou bem certo mas acho que fica na Pernigem, Freguesia de S. João das Lampas.

jawaa disse...

Bela imagem, adequada ao sentido!
Portuguesíssima.

Conceição Paulino disse...

belíssimo azulejo. O movimento da saia é muito forte.
Boa semana
bj
Luz e paz