quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Escorpião

15 comentários:

mena maya disse...

Acredito que seja bem confortável, mas não, obrigada!

Anónimo disse...

Oh! La ! La !
Que requinte, que conforto para o pendura...
Agrades

mac disse...

Cá está ela!! O verdadeiro conforto em 2 rodas!! Levas-me a dar 1 voltinha?

Cerejinha disse...

prontos, tá bem Mac, vai lá em primeiros, que chegaste antes de mim, mas eu sou segundas...

Anónimo disse...

Leonoreta...vai na brasa de lambreta...

Belisa disse...

Assentos bem confortáveis!
Quanto ao andar de mota...

bettips disse...

Pois... gente nova e confortavelmente instalada ao vento! Deve ser uma perdição...

Zé-Viajante disse...

Deve ser uma perdição mas também é um susto. E o Escorpião sabe porque escrevo.

Conceição Paulino disse...

nunca conduzi, mas desde a infância k exerci a... "profissão de pendura" e sei bem do conforto de assim viajar quase sós no mundo e este assento exclama: vejam quão confortável sou.
Se me convidarers aceito.
Bj
Luz e paz e bom f.s.

rui disse...

Grande máquina e bem confortável!

Luisa disse...

Parece bem confotável mas eu prefiro o carro...

Anónimo disse...

Pois, este CONFORTO dispenso, 4 rodas, sim...por mais confortável que seja, o medo é superior!
mj

escorpião disse...

Quem me dera poder levar-vos a dar uma volta neste conforto, mas, snif snif... ainda não é minha... ainda!!!

neva disse...

ahhh isto sim, para quem anda de mota como eu sabe o bom que é sentir o conforto de um passeio de mota, mas quando é para aproveitar a paisagem ou seja passeio não é corrida

Antonio stein disse...

Já lá vai um tempinho que não experimento este conforto.