quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Maichel

16 comentários:

Anónimo disse...

Antigo e actual : o fogo!
Conforta pelo calor e pelo cheiro a lenha. E as labaredas?
Delícia..
Agrades

Rosalina Simão Nunes disse...

Já me cheira a torradas...

mac disse...

E no Inverno sabe mesmo bem o calor duma lareira. Depois deixa as brasas,para assarmos 1 chouriço :-))

Anónimo disse...

Ele é torradas, ele é chouriço...
Veremos o que se segue para conforto do estomago.

mena maya disse...

Que bem que me sabia agora, com 8º, estar sentada à lareira a ouvir o crepitar da madeira...

Cerejinha disse...

Ui...que conforto tão...tão...confortável, pois!

Belisa disse...

Já estou a sentir o quentinho....é tão bom!

bettips disse...

Ah... a caverna está bem quente, toca a tirar as peles de urso!
Um foto linda e poderosa.

Conceição Paulino disse...

Dois confortos k me serenam afastando todas as preocupações, e aparentemente antagónicoa entre si: Mar e Fogo. Verão ou Inverno.
Bela.
Bj
Luz e paz e bom f.s.

jawaa disse...

O «primeiro» conforto é sempre aquela beleza que não deixa apartar o olhar.

Luisa disse...

Nada como uma bela lareira para nos dar conforto nestes dias de inverno

Teresa David disse...

Adoro estar ao borralho da lareira no Inverno, embora por vezes tenho preguiça de a acender!

Anónimo disse...

Há lá melhor CONFORTO para a alma que uma bela lareira, uma boa cadeira e melhor companhia...
mj

rui disse...

No conforto da lareira.

Anónimo disse...

Bonita imagem


Teresa Silva

neva disse...

a foto está muito boa parabens. o conforto do fogo numa gruta no meio de uma noite fria