quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Mj

19 comentários:

mac disse...

Que confortável estamos!! Só falta aconchegar o menino ;-)

Anónimo disse...

Sortudo!...

mena maya disse...

Ali tão enroscadinho...
Que grande mimado!

Maria P. disse...

Que ternura!
:)

Belisa disse...

Mas que beleza!
Está com ar de mimo!
Está com ar de riso!
Está com um ar de conforto!

bettips disse...

Skuba? Bom dia, são horas de levantar ...
Conforto e gozo!

Maria disse...

Deve estar verdadeiramente confortável!

despertando disse...

Eu sou um grande mimado e saiu-me a sorte grande ao entrar nesta familia. Até para ser cão é preciso ter sorte.
Viva o conforto do lar.

Anónimo disse...

Uauaua.... Eu, Skuba, sou mesmo uma sortuda...� verdade, at� para ser c�o � preciso sorte...sou mt friorenta embora seja uma ra�a escolhida para resgatar v�timas de avalanches de neve, n�o paramos at� encontrar as pessoas, as patas, o focinho, na neve... mas como estou em casa, durante as noites de Inverno tenho friiio e a m/dona mais velha como ainda n tem netos, entretem-se comigo e eu gosto deste CONFORTO. Qd vou ao veterin�rio e me cortam as unhas, choro a cada uma que cortam...sou mesmo maricas...mas � de nascen�a e agora j� tenho 9 anos, logo, � de aproveitar. Eu "pe�o" � m/dona para me tapar...uauauauau
Beijos e labidelas a todos.
mj
P.S.: Mais tarde irei ver e comentar as restantes

Conceição Paulino disse...

sorrio ;))
Um olhar diz-nos deste invejável e doce conforto k esta beleza de cadela nos oferta via a sua amiga humana.
Bj
Luz e paz e bom f.s.

Luisa disse...

Um conforto e um sono destes até fazem inveja...

Teresa David disse...

Está mesmo entregue aos braços de Morfeu num sono tranquilo de fazer inveja.

Anónimo disse...

...e o que ela ressona??? e o que sonha??? dorme pesadamente...
mj

rui disse...

Está lindo, Mj

Que bem confortável está ela!
Adprei a foto.

Anónimo disse...

Uma fotografia muito gira


Teresa Silva

Anónimo disse...

Finalmente puxei a palavra. A Skuba está com um ar deliciado, como só um fiel amigo pode ter.Bjs

neva disse...

lindo lindo está altamente isto sim é conforto

Antonio stein disse...

Que Luxuria!

Qualquer dia ainda viro cão de dono assim.

Cão com esta mordomoia
até devia
ladrar em estereofonia.

Anónimo disse...

António, felizmente ela raramente ladra...qt mais em estereofonia!?!?
Quando a tapo, lembro-me muito de quantas pessoas gostariam de ter alguém que lhes fizesse o mesmo... e as crianças!!!
Quando estiver calor vou enviar uma do modo como dorme.
Beijinhos ao Gustavo
mj