quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Teresa Silva

12 comentários:

mena maya disse...

Tem todo o ar de ser confortável!

Anónimo disse...

Sólidos confortos.
Agrades

Belisa disse...

Tem aspecto de ser fofinho e confortável!

Maria P. disse...

Apetece!:)

bettips disse...

O conforto... e o gosto duma sofá com o estampado estilo inglês! Agradecida, sento-me e sinto-me.

despertando disse...

Vou só ali buscar um livro.

Teresa David disse...

tem um ar bonito e confortável mas estou proibida de me sentar em sofás logo...

Luisa disse...

Numa casa um sofá confotável é indispensável. Se para além disso for bonito como este, tanto melhor.

Anónimo disse...

A british CONFORTO...já me sento!
mj

rui disse...

Há sempre uma parte do sofá que é a nossa preferida, é aquele cantinho que nos parece mais confortável e onde inconscientemente nos sentamos.

neva disse...

é o que eu digo nada como um belo sofá

Antonio stein disse...

Demasiado simples para o que nos tem habituado,

Suspeito que não estava nos seus dias ou foi ao baú.

as minhas também nem sempre são as mais felizes.

Acontece.