quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Bettips

18 comentários:

mena maya disse...

Bettips,
isto é conforto de luxo!!!
Uma sombrinha quase à beira-mar,com esteiras e almofadas, para descansar à hora da sesta, ou simplesmente tomar uma bebida fresca ou um geladinho, hum.. maravilha!

Anónimo disse...

Conforto e requinte.
Agrades

bettips disse...

Pede-se ao 1º amigo, o Zé, uma queijada e à Agrades um cafézinho...ou chá exótico!
Assim sim!

mac disse...

Que recanto mais agradável...vamos já ficar por aqui recostados nos almofadões.

Cerejinha disse...

Um local possível para um encontro do foto-dicionário, com espaço e conforto qb

Maria P. disse...

O paraíso! Eu fico por aqui...

Belisa disse...

Com as almofadinhas fica muito confortável e apetitoso!

Maria disse...

Isto parece-me a Fonte da Telha. É??

despertando disse...

E para a próxima não te esqueças de me levar.
Isto sim, é o que se chama de verdadeiro luxo.
Abraço.

escorpião disse...

Bom, e se for na Goldwing depois de ter ido então às queijadas e estiver um dia de 30 graus com água quentinha... eu quero mto este dia!!!

rui disse...

Bettips,

Está LINDO! Espectacular!
Um verdadeiro oásis de conforto junto ao mar!
Adorei!

Luisa disse...

Este é o verdadeiro conforto!| Já não vou mais longe: fico aqui, reclinada nestas almofadas, a ver o mar. Não pode haer maior felicidade!

bettips disse...

Dulce: o tempo estava mau mas achei uma ideia muito original e lembrou-me algo de beduíno!
Simplesmente, de passagem numa praia perto da Comporta...
Abçs

Teresa David disse...

Não só confortável mas também tão bonita esta tenda improvisada junto ao mar!

artspotter disse...

I adore your beachhouse... the ultimate 'conforto'!

Anónimo disse...

Parece um paraíso tropical...curioso este conforto numa praia

A fotografia está linda

Teresa Silva

neva disse...

mas que bom ali gostava eu de estar

Antonio stein disse...

OH !

Assim não vale.
Este tipo de conforto é um atentado
à penúria.Diria que é um desconforto olhar tanto conforto.

Não fosse o problema ambiental eu convocaria de emergencia um cordão Humano para lhe sacar umas almofaditas!