quinta-feira, fevereiro 21, 2008

"Conforto" por Dulce

12 comentários:

mena maya disse...

Confortavelmente confortando...

Está uma delícia!

Anónimo disse...

Quem está mais confortável, a dona ou o bichano? Estão ambos com um ar cumplice.
Agrades

mac disse...

Que bichano tão giro...adormir confortavelmente, e a dona confortada a dar miminhos.

Belisa disse...

Só de olhar é um conforto!

bettips disse...

Deliciosos, o ar dos dois, dona e bichaninho que até baixa as orelhitas, em confiança total.
Linda/lindos, Dulce!

despertando disse...

São os mimados, isso sim.
É uma ternura vê-los.

rui disse...

Está lindíssima!
Expressões amorosas, tanto do gatinho como da sua dona eheheh!

Luisa disse...

E ele também se sente confortável junto ao teclado?

Teresa David disse...

Está muito gira e tem graça que tenho 2 fotos com um dos meus gatos também nesta zona informática!

artspotter disse...

This is most certainly the conforto-photo I prefer... and not only the cat is a great model.

neva disse...

eu tb adoro fazer isso com a minha mauka, o pelo dela é tão suave e é tão quentinha é um óptimo conforto e ela adora

Antonio stein disse...

Tenho que dizer que,
a Fotografia está óptima.

Embora, para que a visionasse com todo o cuidado, fiquei com um torcicolo!

Coisas há que não se veêm sem correr esse risco .