quinta-feira, fevereiro 14, 2008

"Transparência" por Rui Pestana

18 comentários:

rui disse...

É porco de nome e aparência,
Impossível ocultar tamanha evidência!
Querem maior transparência?

Grande abraço

Anónimo disse...

Desconcertante esta transparência.Ou o bicho é fotogénico ou o fotógrafo é mesmo bom...
Agrades

bettips disse...

Directo, Rui.
E não é que o bicho é lindo e se apresenta de alma transparente: aqui sou eu!

Justine disse...

Os animais são todos transparentes. Assim fossem os homens...
Ideia muito original

Cerejinha disse...

Verdade crua e dura!
E prontos!

Anónimo disse...

TRANSPARÊNCIA tous court! Pena não acontecer com os humanos... adultos, claro, senão não enviava uma criança...
mj

bettips disse...

Já agora... não é tão transparente como isso: não temos aqui porcos assim, ou temos? É da Madeira, especial, ou é mesmo um javali aparentado?

Rosalina Simão Nunes disse...

Deveras sui generis...

Conceição Paulino disse...

Rui, k animal belo e k espntosa foto.
Sabes o meu lema é dum poema k "vive" em mim e comigo desde k o li, pelos 13, 14 anos:
«Je suis, comme je suis/
Je suis faite coimme ça/Quand jái envbie de rire/ Oui, je ris,/ je ris aux éclats....»
Bjs
Luz e paz
bom f.s

jawaa disse...

Entendi-te... foste absolutamente transparente.
Agora que o bicho é bonito, «este», podes crer...

Conceição Paulino disse...

estava alamoçar e pareceu-me k não havia diro o nome do poeta caso...
Vim vcer. Pois!
Esquecera mesmo. Jacque Prévert
bj

Luisa disse...

O animal não é nada bonito mas, tal como é, assim se mostra em toda a transparência...

mena maya disse...

Rui que belo sentido de humor!

Sim , tens razão, não engana ninguém, é um grande porco!
Um Sr. Porco!

Tive um tio chamado Francisco, a quem sempre chamámos Tio Chico, até que ele casou com uma madeirense e passou obrigatóriamente a Tio Francisco, porque Chico na Madeira é porco!

Confirmas, Rui?

Anónimo disse...

Rui: O bicho é de sangue azul?
A imponência do dito mais as manchas azuis, sugerem-me nobreza...
Na minha zona, são diferentes; rosadinhos, como a miss piggy! Já para o alentejo, são negros...
Esse, é mesmo invulgar.
Agrades

Maria P. disse...

Rui, eu fiquei sem palavras!
As tuas fotos ultimamente são de "arrasar"!:)

Beijinho*

Antonio stein disse...

Pata Negra,
será ou não?

Com esta nula Translucida transparência não enxergo o Grelhador!

Teresa David disse...

realmente esta foto além de ser boa vale para originalidade da ideia.

Anónimo disse...

Muito original. Simbólica também...a associação que faço


Teresa Silva