quinta-feira, fevereiro 14, 2008

"Transparência" por M.

15 comentários:

Justine disse...

M., que tal juntarmos as nossas vitualhas e fazermos um lanche alargado? :)

Anónimo disse...

:-)

abraço

intruso

Anónimo disse...

A mesa já está posta...
E calha bem para o dia dos Namorados.
Agrades

bettips disse...

Transparência doce.
A fotografia, no ângulo e nas cores, a fotografia... exacta!
Onde apetece estar.

Anónimo disse...

Parece-me uma TRANSPARÊNCIA natalícia, não? Estive quase, quase a enviar uma idêntica...
mj

Conceição Paulino disse...

tantas trransparências. As dos vários vidros e respectivos líquidos até às diferenças dos conteúdos do galheteiro. Belíssima.
Bjs
Luz e paz
bom f.s

rui disse...

Está tudo tão apetecível!
A limpidez e transparência dos objectos!

Adorei

jawaa disse...

Transparência e brilho festivo.
É um convite para a sala de estar?
Um abraço

escorpião disse...

Mto boa...!!!

M. disse...

Mj:
Sim, Natal em casa do meu filho. Arranjam sempre a mesa muito bem.

Jawaa e Justine:
A casa não é minha...

Rui:
É verdade, estava tudo muito bom.

Bettips:
Sim, está-se muito bem em casa do meu filho e da minha nora. São muito doces.

Obrigada a todos os que gabaram a minha fotografia.

SilenceBox disse...

A transparência dos copos, mesa magnificamente posta, faz-me lembrar o Natal devido à toalha vermelha. Gostei muito! Beijinhos grandes!

mena maya disse...

Aqui transparece o amor ao detalhe, a elegância e o bom gosto, que dão um ar muito acolhedor!

Parabéns à tua nora e ao teu filho, Manuela!

Luisa disse...

Aprecio sobretudo a elegância destas transparências! Muito bom gosto o do teu filho e tua ao fazeres esta fotorafia.

Teresa David disse...

uma belissima transparência que convida ao convívio á mesa que tanto gosto!

Anónimo disse...

A melhor fotografia desta série. A forma dos copos e das garrafas,as cores, a sobreposição de transpaências e de imagens reflectidas.Linda!

Teresa Silva