quinta-feira, fevereiro 28, 2008

"Vaporosa" por Agrades

13 comentários:

Luisa disse...

Que sopa tão saborosa irá sair daqui!!! Todos os dias tenho esta dúvida quando vejo sair o vapor das panelas: estará boa????

mena maya disse...

Agrades,

boa ideia!!!

São óptimas para o pudim flan.

rui disse...

A panela a cozinhar!
Expele vapor na sua função!
Muito bem visto, gostei da ideia!

rui disse...

A panela a cozinhar!
Expele vapor na sua função!
Muito bem visto, gostei da ideia!

Maria P. disse...

Que maravilha! Quase se sente o cheiro:)

mac disse...

Que estará ao lume? É que vem 1 cheirinho...

Justine disse...

Vapor perigoso, este! Já não é a primeira vez que me queimo com ele...

bettips disse...

Tenho um bocadito de medo destes engenhos, tal como a Justine.
Mas que a ideia é feminina e "vaporosa", É!
Bem conseguida... (não será melhor agora desligar?...)

Anónimo disse...

Pois eu estou com a Justine e a Bettips, não gosto destas VAPOROSAS, mas gosto da sopinha ou do flan...
E acabamos a comer...eu até comia uma tijelinha pq são quase 3h da manhã e está a dar-me uma fomeca... mas estou com preguiça!
mj

Antonio stein disse...

As Valorosas e Vaporosas ferramentas da culinária.

despertando disse...

Vaporosa, guardando sabores apetitosos...

Anónimo disse...

Curiosa esta interpretação do tema. O que está dentro da panela, será certamente muito saboroso


Teresa Silva

Teresa David disse...

Sem dúvida mais uma imagem cheia de vapor.