quinta-feira, março 11, 2010

"Ansiedade" por Belisa

7 comentários:

bettips disse...

Ansiar uma amarra para ter sentido?...
Foto bonita.

Luisa disse...

Costumo fazer os meus comentários depois da Bettips porque ela descobre sempre o sentido das imagens. Desta vez ela também ficou com dúvidas . O que pretende esta foto significar?

Anónimo disse...

Uma imagem muito forte e enigmática que cada um poderá julgá-la a seu contento.
Agrades

Teresa David disse...

Uma imagem bonita que poderá ter vários significados conforme os olhares.

bettips disse...

Ó Luísa, a menina não me faça corar... são coisas que me vêem ì ideia ... e às vezes bem idiotas!
Gosto de fotos e de pormenores, de segredos e mistérios, em suma, gosto de fotos que me "falam" - e duma boa gargalhada quando me engano redondamente!

M. disse...

Então não acham que é uma ansiedade "meter o pé na argola"? Eu acho.
Ou ser-se argola, o que já é uma maçada porque não tem maneira de fugir de si mesma, sempre agarrada à outra ponta de si mesma, ainda por cima enfiada numa mini argola. Que confusão de prisões!
E para a pedra por baixo deve ser um suplício, porque por causa da imobilidade da dita argola, mais o peso que ela lhe inflige, fica toda enferrujada, o que também é desagradável. Ah e as cicatrizes que lhe abriram, já viram?

Licínia Quitério disse...

Como é que a M. consegue ver tanta coisa numa mesma foto? Nem me atrevo a opinar :))