quinta-feira, março 18, 2010

"Azulejo" por Licínia

11 comentários:

Anónimo disse...

Onde descobriste este pormenor tão giro? Tem pavão e cisnes...
Agrades

Justine disse...

...e tem um castelo encantado ao longe e uma ilha misteriosa! Enfim, todos os ingredientes para sonharmos...:))

Benó disse...

Motivos que têm, certamente, algum significado, na zona onde se encontram.

Licínia Quitério disse...

Num sítio de ardências e brancuras: Monsaraz, painel num fontanário. Talvez o desejo de águas e frescuras.

M. disse...

Muito delicado este azulejo. E tão bonita aquela ilha! Mas é engraçado que a mim não me parece paisagem alentejana. É tão diferente!

Anónimo disse...

Concordo com a M. nãi tem nada a ver com o Alentejo, talvez seja para marcar a diferença. . .
É lindo!
mj

Anónimo disse...

Tudo é bonito no alentejo e este azulejo confirma-o


Teresa Silva

por um fio disse...

Tão bonito este friso em azulejos! Monsaraz? Curioso, não estou a ver...
Conheço bem Monsaraz e tenho-a bem fotografada! Falhou-me este pormenor! Tenho que lá voltar!!! :))

Luisa disse...

Convidamos o Zé Viajante e vamos por esse Portugal fora descobrir azulejos? Quem encontrar mais ganha um doce...

bettips disse...

Histórias de "mouras encantadas"? Um belíssimo pormenor num lugar inesperado (ou sonhavam já com o Alqueva?).

Teresa David disse...

Lindissimo e já com ar de ter bastantes anos.