quinta-feira, março 11, 2010

"Ansiedade" por Zé-Viajante

7 comentários:

Anónimo disse...

É a receita do Malato: um lexotan e dois estalos...
Agrades

bettips disse...

Muletas que é tão difícil deixar... Por vezes penso se uma "ervinha" não faria o mesmo efeito lol

(gostei da piada da Agrades, até porque me lembrou que se me acabava a ansiedade e começava a aflição...quando sabia, dos estalos!)

Zé-Viajante disse...

Não tomo o Lexotan e raramente vejo O Malato. Assim devolvo os estalos...ao José C. Malato.

Luisa disse...

Cortam a nossa ansiedade e deixam ver o mundo cor de rosa...

Teresa David disse...

Sempre fui ferranhamente contra os ansióliticos até que a vida me pregou a partida de ter de tomar prosac até à morte. Mas continuo a achar que salvo em casos muito graves, como eu, que fiquei com stress pós traumático, dever-se-á evitar estas drogas.

Justine disse...

Nem sempre dão resultado...

Licínia Quitério disse...

Não pertence à minha lista, mas conheço-o de vista.