quinta-feira, março 18, 2010

"Azulejo" por Maria de Fátima

8 comentários:

Anónimo disse...

Que bem casam os ajulejos nestes granitos tão austeros...
Agrades

Benó disse...

As nossas igrejas antigas forradas a azulejos muitas vezes, até interiormente. Setá sec. XVII ou XVIII?

Licínia Quitério disse...

Já a vi em qualquer lado. Gouveia?

M. disse...

Como um vestido de azulejos. Assim a vejo, a esta igreja. Porto?

Anónimo disse...

Lindísima esta Igreja


Teresa Silva

Luisa disse...

Que bem vestida está esta Igreja! É no Porto?

bettips disse...

A Igreja de Santo Ildefonso, acho eu, perto da Praça da Batalha.
É na verdade bonita, no seu jogo granito/azul, quando a vemos dos Clérigos, cheia de sol.

Teresa David disse...

Também me parece S. Ildefonso a primeira igreja que visitei no Porto tenho eu 5 anos e fora a minha primeira visita à família nortenha do lado da minha mãe.