quinta-feira, maio 03, 2012

AVISO

O meu computador está com uma crise de afirmação de personalidade. Imaginem que recusa fechar-se quando lhe dou ordem de descanso. Deve ficar azul de raiva porque polvilha-me o ecrã com letras brancas sobre azul celeste e insiste na teimosia pelo menos duas vezes até que me zango e o forço a obedecer-me. Passei estes últimos dias com o credo na boca, receosa de que se zangasse de vez comigo e me impedisse de publicar as nossas fotografias.
Amanhã tenciono levá-lo à vistoria de quem lhe conhece as entranhas. Não sei se demorará muitos dias ou se o suposto problema se resolverá com rapidez, por isso não estranhem o meu silêncio.
Entretanto, podem ir mandando os vossos textos para a próxima semana. Ficarão guardados no mail até que o computador regresse às minhas mãos.
Até lá.
Fiquem bem.
M

4 comentários:

bettips disse...

Ai que paciência... Mas parece-me que as crises, de identidade e outras, estão em ressurgimento.
Bjs

Anónimo disse...

Parabens, minha Amiga! Até com as birras do teu computador consegues manter a compostura e o humor! Bem hajas por isso.
Bj.
Agrades

Benó disse...

Olha que o meu também já sofreu dessa mesma virose e a cura foi rápida. Até beneficiou com o tratamento. Um bom fim de semana sem a caixinha mágica.

Maria Manuel disse...

Ui! Erro azul é coisa grave! Provavelmente terá que ser formatado. Espero que te tenhas lembrado de guardar todos os documentos e a referência dos programas adicionados...
Boa sorte! ;)