quarta-feira, maio 16, 2012

O DESAFIO DESTA SEMANA

Foi nesta belíssima fotografia da Jawaa que nos inspirámos para responder, com palavras nossas, ao desafio Com as palavras dentro do olhar.

***********************************************


Peço desculpa se, já depois das publicações de hoje, antecipadas pelas razões que mais abaixo vos dei, chegarem mais textos. O mais que poderei fazer é publicá-los quando o computador regressar ao nosso convívio.
M

3 comentários:

jawaa disse...

Fiquei sensibilizada com as imagens (de palavras) bonitas que suscitou a imagem (de fotografia) que enviei: tema de promoção de viagens, sorvetes derramados, penas de aves, pedras parideiras, harmonia, perturbação e o mar, quase sempre o mar. Só Zambujal chegou mais perto porque aumentou a imagem e viu muito, só faltou reparar nos povoados além, depois da represa.
No alto da Serra da Estrela, em hora má para fotografia, a represa mostrava esse gelo em ar de leite derramado sobre a água, imprópria para banhos em pleno inverno seco como aconteceu este ano.
Obrigada, um abraço a todos, bem hajas sempre, M.

Anónimo disse...

Mesmo de longe tinha tanta curiosidade em saber onde... Tao lindo e como diz agrades um abraco entre seres imaginarios. M e jawaa e todos abracos - nao liguem a sinais, o i-phone e minusculo!! Da bettips

Justine disse...

Também gostei de todos os textos: belos, imaginativos, mostrando o estado de espírito de cada um.
Abracinhos e um sorriso para todoo grupo:-))))